Fashion

Estilo de verão 5 dicas de moda masculina

Aproveite o verão com estilo e conforto siga essas cinco dicas e seja o cara mais bem vestido e confortável do pedaço

Muitos de nós acham, com razão que vestir-se com estilo de verão é muito mais difícil do que para o inverno. Não muito depois de começarmos a apreciar bons casacos, desenvolver uma inclinação por uma infinidade dos acessórios mais recentes da estação e o conceito de clima quente chega para arrebatar tudo com o calor abafado.

A necessidade de usar o mínimo possível de camadas decentemente – em um esforço aparentemente inútil para manter a calma – sempre me deixou com a sensação de estar um pouco mal vestido.

Vejo que, recentemente as atitudes em relação ao estilo de verão assumiram uma perspectiva mais positiva . Este ano especialmente, os homens começaram a gravitar em torno do estilo mais minimalista que vem com o verão, colocando ênfase adicional na boa coordenação de cores, caimento e pequenos detalhes.

Com tudo, em vez de focar nos pontos negativos e nos erros perenes como meias e sandálias – estou olhando para você – devemos buscar uma abordagem mais construtiva, como fizemos com as nossas cinco dicas para melhorar o seu estilo de verão.

Um bom par de shorts

Isso pode parecer um ponto bastante óbvio, mas um bom par de shorts é a base do seu guarda-roupa de verão. Infelizmente, muitos homens estão mal informados sobre o que constitui um “bom” short.

Um bom par de shorts é definido por um certo conjunto de características:

  • Terminar logo acima do joelho.
  • Não adcionar volume em excesso através de bolsos muito grandes
  • Eles não devem ser muito largos ou espaçosos. Novamente é tudo sobre a forma e a silhueta, mas, por outro lado, você não quer que eles fiquem muito apertados.

Ser ousado é o melhor estilo do verão

Embora corremos o risco de soar como um disco quebrado, não podemos deixar de persistir. Nos últimos dois verões, a moda masculina não apenas nos empurrou, mas também nos empurrou com as duas mãos para sermos mais ousados ​​com nosso guarda-roupa de clima quente. Primeiro com cores e agora com estampas.

O verão é a época perfeita para ser mais corajoso com nossa escolha de trajes, pois, sem a arte das camadas e uma coleção um pouco menor de acessórios para escolher, os trajes podem começar a parecer um pouco insossos. Optar por uma cor brilhante ou belas camisas estampadas é a maneira perfeita de aliviar isso e compensar a possível falta de profundidade em outros lugares.

Os tons favoritos para esta temporada são amarelo e azul; felizmente para você, esses dois tons combinam perfeitamente com todos os tons de pele, então sem desculpas para não usar.

Tenha um guarda-roupa de verão preparado

A combinação de blazer, calça jeans ou calça de sarja pode ter sido adotada como o emblema de honra dos homens fashion, mas isso não significa que deva ser usado o ano todo. Este é o verão equivalente a usar alpargatas e um chapéu de palha na neve.

Obviamente, seria um pouco obsceno sugerir que você desconsiderasse todas as peças de roupa entre as temporadas, mas ter algumas peças para trocar é uma ótima maneira de refrescar, revigorar e possivelmente até economizar algum dinheiro em seu guarda-roupa.

Calçados

Dê um descanso aos seus sapatos e traga os mocassins, as sandálias e a lona. Mudar seu calçado garantirá que seu calçado favorito tenha tempo para respirar enquanto o mantém mais fresco com uma escolha de calçado mais apropriada.

Também é um ótimo momento para sair sem meias (ou pelo menos parecer que não vai aparecer com algumas meias).

Esses são apenas três exemplos de peças que podem ser giradas sazonalmente, mas o mesmo pode se aplicar facilmente a camisas estampadas , jaquetas e até malhas.

Escolha o tecido inteligente

Seguindo a partir do número três, não seja pego em lã ou veludo cotelê quando o mercúrio subir. Embora aquele blazer de tweed seja uma peça de roupa excelente, não parece, nem cheira tão bem, pingando de suor. Uma alternativa de seersucker ou linho, no entanto, teria a mesma aparência e não seria atormentada por um odor desagradável quando o termômetro atingir o final da dezena vinte.

Esse exemplo pode ser um pouco extremo, mas falando sério, usar o tecido sazonalmente é uma ótima maneira de conseguir algumas daquelas camadas perdidas há muito tempo sem sacrificar muito em termos de conforto. Também parece mais apropriado e coerente – um componente vital de qualquer look estiloso.

Protetor solar é essencial para o seu estilo de verão

“Use protetor solar. Se eu pudesse te dar apenas uma dica para o futuro protetor solar seria … confie em mim sobre o protetor solar ”

Porque nada estraga um visual mais rápido do que uma pele queimada de sol que deixa você muito parecido com um crustáceo. Ainda ontem, a maioria dos homens não prestavam atenção sobre cuidados com apele, mas você sabe que isso não é uma frescura e pelo bem da sua saúde e da sua pele: proteja-se da exposição exagerado aos raios solares.

 

Show More

Related Articles

Back to top button

buy windows 11 pro test ediyorum